9.6.06

Vou começar a falar do meu dia-a-dia

Devem estar chateados comigo pois há muito tempo que não escrevo nada. Pois é tenho que estudar para manter os 5 que tenho e subir os 4 e o 3. Mas para vos compensar, a partir de agora vou passar a fazer um relato dos meus dias para verem como nunca ou ,quase nunca, tenho tempo para fazer textos grandes, poesias etc. Vou começar por contar a minha sexta-feira dia 9-06-2006, já dois dias a seguir: no dia 11 de Junho

Dois testes no mesmo dia e uma situação caricata

Olá!!! Logo pela manhã faço o meu primeiro teste do dia. História. Espero ter boa nota! Na hora do almoço assisti a uma situação caricata! Do ginásio da nossa escola saiu uma ratazana ou rato ou toupeira ,ou lá que bicho era,muito apressado. Passou perto das minhas pernas e as pernas da minha colega. O pelo era fofo só que fez-me cocegas. Os mais velhos ao verem aquilo queriam matá-lo mas, depois de muito esforço um rapaz meteu-o pelos esgotos.
Coitado do bichinho!!!!!
Tive furo mesmo na última aula do dia. Se fosse num dia normal ficava contente mas ia haver um teatro e cada turma tinha de ir com o professor da disciplina que ia ter. Fiquei desiludida porque a peça era nada mais nada menos que "O Auto da Barca do Inferno".
Como disse no título tive dois testes. Este era o da catequese com 40 e tal perguntas fáceis. O pior foi quando tinhamos de dizer os7 dons do Espírito Santo. Faltaram-me 2 dons. Felizmente não conta para a nota nem para passar de ano.
Assim foi este dia. **Leo

Sem comentários: