24.6.06

Férias!!!! Ai,ai

No dia 20 Acabaram as minhas aulas!!!! Quarta não tenho e sexta também não. Na quinta houve jogos e concursos bem engraçados. O almoço em vez de ser na cantina foi ao ar livre. Cada turma com o seu Director fez um delicioso piquenique. Para acabar o dia em grande juntámo-nos todos e seguimos para o palco feito de prepósito para o concurso "Quem sou eu?". Como o colega que ia ser o júri(este elemento tinha de adivinhar de que personagem histórica iam vestidas as outras turmas) se atirou ao lago, eu fui subestítuí-lo. Quando chegou a vez de saber qual a turma de 5º tinha acertado mais fiquei um bocado triste. A minha turma não tinha ganho. Até a minha professora de História quando me veio entregar o diploma de participação parecia zangada. Mas tudo mudou quando ao entregar as medalhas aos 6º anos vencedores disseram que a minha turma também tinha ganho, já fiquei mais contente. Recebi a medalha em nome de toda a turma e gostava que toda a gente tivesse uma igual.
Beijocas e boas férias
**Leo

1 comentário:

Thita disse...

Eu vou agora.
Tudo de bom nas tuas.

Até Setembro.