skip to main | skip to sidebar

O mundo é...

cor-de-rosa

11.1.09

Engraçado!

http://www.dailymotion.com/video/x3p9ex_un-chat-chante-noel-merry-christmas_fun

BJS
Leo**
Publicada por Leo à(s) 10:15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ►  2010 (10)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (6)
    • ►  Março (1)
  • ▼  2009 (2)
    • ▼  Janeiro (2)
      • Engraçado!
      • Boas Festas...atrasadas :'(
  • ►  2008 (18)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (3)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2007 (8)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (2)
  • ►  2006 (16)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2005 (3)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Março (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2004 (10)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (8)

Amizades

  • O Arqueólogo
  • A Astrónoma
  • A Cúmplice Partilhada
  • A Encantada
  • A Enfermeira
  • A Amiga Amorosa
  • O Filósofo
  • A Florista
  • A Fotógrafa
  • A Inquieta
  • O Leitor Comilão
  • O Lobo Bom
  • A Mãe
  • A Maria
  • O Matemático
  • O Meu Amigo
  • O Meu Pai
  • O Músico
  • O Observador
  • Os Professores
  • O Reservado
  • A Saltitona
  • A Sonhadora
  • O Viajante
  • O ABC
  • Os Meus Actualizados

A visitar....

  • Fixe - Clix
  • História do Dia
  • Jovem TE
  • Lista de Blogues Infantis

Contribuidores

  • CAP
  • Leo