skip to main
|
skip to sidebar
O mundo é...
cor-de-rosa
13.6.08
Não são tão paracidos?
http://www.dailymotion.com/video/x3p9po_le-chat-potte-de-shrek-en-vrai_fun
1 comentário:
Loopy
disse...
Pois são!!! :)) Beijinhos!
domingo, junho 15, 2008 6:08:00 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2010
(10)
►
Junho
(1)
►
Maio
(2)
►
Abril
(6)
►
Março
(1)
►
2009
(2)
►
Janeiro
(2)
▼
2008
(18)
►
Outubro
(1)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(2)
▼
Junho
(7)
Faz de Conta
Cuidado com a fera!!!!!!
O meu cachorrinho
Finalmente!!!!!!!!
Não são tão paracidos?
"Poesia"
"O relógio"
►
Abril
(2)
►
Março
(3)
►
Janeiro
(2)
►
2007
(8)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(2)
►
Setembro
(1)
►
Agosto
(2)
►
2006
(16)
►
Dezembro
(2)
►
Novembro
(1)
►
Setembro
(2)
►
Agosto
(1)
►
Junho
(7)
►
Maio
(2)
►
Abril
(1)
►
2005
(3)
►
Dezembro
(1)
►
Março
(1)
►
Fevereiro
(1)
►
2004
(10)
►
Dezembro
(1)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(8)
Amizades
O Arqueólogo
A Astrónoma
A Cúmplice Partilhada
A Encantada
A Enfermeira
A Amiga Amorosa
O Filósofo
A Florista
A Fotógrafa
A Inquieta
O Leitor Comilão
O Lobo Bom
A Mãe
A Maria
O Matemático
O Meu Amigo
O Meu Pai
O Músico
O Observador
Os Professores
O Reservado
A Saltitona
A Sonhadora
O Viajante
O ABC
Os Meus Actualizados
A visitar....
Fixe - Clix
História do Dia
Jovem TE
Lista de Blogues Infantis
Contribuidores
CAP
Leo
1 comentário:
Pois são!!! :)) Beijinhos!
Enviar um comentário