23.3.05

Auto-retrato aos 5 anos

copyright-leo

** Leo

8 comentários:

100nada disse...

Olha que gira!!!!!!!!!!!!! :))) Aos cinco anos? Estou impressionada mesmo! (pelos meus lados os bonecos ainda não são nada tão perfeitos...;))

Então isto agora é só um post por mês? Tá mal!
Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Obrigada!
Tenho-me dedicado mais à escola e não tenho tido tempo para escrever no blogue.
Beijinhos.

Cainha disse...

Olha que fixe. Gostei. Eu também guardei alguns desenhos da minha filhota quando era pequena e gosto de os rever. Uma boa páscoa, cheia daqueles coisas que fazem mal mas sabem bem. Beijinhos

Thita disse...

Gostei de ver como te vias aos cinco anos. :lol:
Continuação de boas férias.;)
Beijinhos.

Helena Martins disse...

Que artístico! :) *ocas grandes :)

Sara Mota disse...

eu adoro este tipo de desenhos e tal... magníficos.. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
La fille disse...

Q retrato tão feliz... é muito bom teres esse sorriso tão grande. Fiquei contente com o meu título na lista de links... pareceu-me apropriado. beijinhos