26.6.10

Amanhã

"Amanhã eu fico triste... amanhã!
Hoje não... Hoje fico alegre!
E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:
Amanhã fico triste, hoje não..."

Poema encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazi de Auschwitz

18.5.10

Para rir... ou não..

Na vida tudo é passageiro..... menos o condutor!

Mesmo daquelas secas, secas..

Leo**

5.5.10

Starlight - Muse




Muse: Black Holes and Revelations (2006)
ADOROOOO ^-^

12.4.10

Aulinhas...


De volta para o último período mas sem esquecer que é o mais complicado, já para não falar do que vem quando acabar... :S

5.4.10

A caminho

Já está à minha espera!

2.4.10

Again...

Olá a todos!
Depois de umas mudanças no blog vou voltar a postar. Estive muito tempo sem aqui vir mas agora sempre que tiver algo de interessante venho e posto, sempre com a visão de um mundo cor-de-rosa. A ver como corre!!

Leo**

30.3.10

Em Remodelações

Remodelação do blog...
... Por completo!!

10.1.09

Boas Festas...atrasadas :'(

Não tive qualquer hipótese de vir aqui durante as férias do Natal pois fois logo nessa altura que fiquei sem internet. Espero que o Natal tenha sido bom e que 2009 seja um bom ano para todos.

Bjs
Leo**

16.8.08

Anedotas

Duas louras vão acampar e uma delas quer montar a tenda debaixo de uma árvore.
A outra discorda e então decidem ir acampar na estrada.
Durante a noite um camião passa pela estrada e vê a tenda a tempo de se desviar só que foi contra a árvore em que as louras tinham pensado acampar.
Elas acordam, e ao verem o camião ali dizem:
-Olha o que nos acontecia se tivessemos ficado debaixo da árvore!


Um turista muito cabeludo passeia por Espanha.
Um tanto desnorteado, pergunta a um jovem:
-Falta-me muito para Leão?
-Oh, homem, creio que os dentes e o rabo.


Uma senhora muito míope que já se encontrava sentada no avião olha pela janela. Diz ao companheiro do lado:
-Olhe tanta gente ali em baixo! Parecem formigas!
-São formigas! - responde o outro - O avião ainda não descolou.


Uma casal está no porto para embarcar num cruzeiro. A mulher leva muitas malas. O marido ao vê-la murmura:
-Também devias ter trazido o piano...
-Que gracinha! - responde ela.
-Não, é que deixei os bilhetes do barco em cima dele.


Olá Pedro como estás? Passaste o Verão naquele lindo hotel de Miami que vimos no folheto?
-Sim estive lá dois meses.
-Dois meses?
-Sim, uma semana de férias e o resto do tempo a lavar pratos para pagar a conta.

Leo** :-P

10.7.08

De partir o coco a rir !!!!!!

-Quantos turistas japoneses são precisos para tirar uma lampada?
-Cinco. Um para tirar e quatro para fotografar!

O médico batendo no peito do doente:
-Fique descansado que eu vou-lhe tirar esse inchaço numa semana...
-Mas isso é a minha carteira, doutor
-Exactamente...

Um elefante e um rato querem patinar sobre um lago muito gelado.
O elefante hesita pois teme que o gelo se parta sob o seu peso.
O rato avança e diz:
-Não te preocupes. Eu vou dar uma voltinha preimeiro, para ver se o gelo resiste!

-Já conhecem a anedota do fotógrafo?
-Não.
-Pois, ainda não foi revelada!

No manicómio estão a servir o pequeno-almoço. Diz um dos loucos:
-Menina Florinda, pode dar-me um torrão de açucar?
-Mas eu já lhe dei seis!
-Pois deu, mas já se derreteram todos!

Uma mulher com muita pressa chega à estação de comboios e diz:
-Queria um bilhete de ida e volta por favor!
-Para onde?-pergunta o empregado.
-Para aqui outra vez, para onde mais havia de ser?!

Sabem o que diz o Cristiano Ronaldo quando a meio do jogo o árbitro lhe dá cartão vermelho?
-Para quem é o autógrafo?

Como fazes para um elefante não passar pelo buraco da fechadura?
-Basta dar-lhe um nó no rabo!
E se o queres passar debaixo da porta?
-Coloca-o dentro de um envelope! Se mesmo assim não passar, tira-lhe o selo, o remetente e mete-o debaixo da porta!
Então, passa ou não passa?


Leo** ;-D

27.6.08

Faz de Conta

-Faz de conta que sou abelha
-Eu serei a flor mais bela

-Faz de conta que sou cardo
-Eu serei somente orvalho

-Faz de conta que sou potro
-Eu serei sombra em Agosto

-Faz de conta que sou choupo
-Eu serei pássaro louco

Pássaro voando e voando
sobre ti vezes sem conta

-Faz de conta, faz de conta

Eugénio de Andrade

:-P Leo**

25.6.08

17.6.08

Finalmente!!!!!!!!



Desde sexta-feira que não tenho aulas!

Leo** :-P